sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Desabafo de um desequilibrado

Hoje o exemplo de sempre.
Pra ser sincero tem momentos em que eu queria que tudo fosse só coisa de minha mente paranóica, coisa de louco mesmo, assim alguém ou algo um dia poderia me mostrar que fôra tudo ilusão.

Para muitos, o que sinto parece ser coisa boa ,mágica bonita de viver, don maravilhoso de Deus.

Doce ilusão.

O amor, a Família os amigos todos sofrem sem  o importante aprendizado da disciplina.

Na linguagem Espiritualista posso dizer que  ser  ´´Médium´´ é como sofrer uma doença .
 O remédio e  a ingestão continua da disciplina e vigilância.

Sem estes  o viver torna-se uma profusão de complicações.

Já tentei análise , terapia,bença,reza braba,e até  banho de água fria.

O resultado foi,  deixar a mente    dissipar  relaxar e deixar de ser( . )

Ser isso o  que chamam de ser sensitivo, não  traz  muitos bons frutos
É preciso aprender ter experiência, esta  vem com  a dor  do perder-se  do destruir-se.
Onde estão os meus ensinadores? porque  o aprender  tem de ser só na pratica? onde estão os meus conselheiros?

Aprender o que  é proteção e enganação só  aprendi  infelizmente  da forma mais dramática.

Sinto forte  que rara ser experiente  e aprender sem tanto sofrimentno é preciso a companhia de  amigos, família e amores que realmente queiram dividir esse conhecimento e vigilância.

Sensitivos, médiuns ou  qual for o nome, sem a doutrina manipulante, sem a pseudo proteção de  uma mistica adoração o que se tem  é  a insuportabilidade de muitos que não entendem não sentem e não tem como aprender que  viver comigo não  é flagelo ou martírio é aprender de forma mais direta  a lição do quem se  é.

Como eu queria poder  dizer e claramente para meus que eu não sou a causa do mal não sou o mal ,sinto que reflito   o mal que  habita onde estou.

É esta minha praga esta minha sina, e enquanto não  houver quem possa entender o que sinto e sou o que serei  será isso, um aprender com  o sofrimento

Nos relacionamentos amorosos as coisas são mais complicadas ainda.
nos  relacionamentos serios que vivi senti o peso de ser como sou,
O sofrimento foi mutuo e  muito se perdeu para que  eu aprendesse regras do amar alguem como eu. 

Quem acha que o plano espiritual é só auxilio e aconselhamento se engana.

Existe um plano doentio que se alimenta dos sentimentos  de nossa raiva Assim como o plano do bem precisa das energias do sentimento mais puro para auxiliar um irmão carente de energia fisica humana; O plano desequilibrante do mal usa nossa negatividade para compactuar  forças e destruir o que de bom nos cerca, atingindo aqueles que estão a minha volta.
Ver viver e sentir essas energias atuando fazem parte de minha vida.
Conversar com isso claramente com quen não vê nem sente, torna-se uma conversa tediosa cheia de duvidas.
Com o passar do tempo a comunicação se torna vazia, e  o tempo aplicado para  que a proteção  fosse aplicada, começa a perder o sentido, aumentando assim  o poder do desequilíbrio.
 Para quem em escuta o que digo algo soa como um ridiculo, algo que não existe,São coisas de minha cabeça  muitos dizem. Seria tão bom essa fosse a verdade.
 Se   eu pudesse mostrar o que vejo e sinto tlavez seria mais facil.
Todas as minhas separações todos os amigos que perdi , ja tinha visto e percebido o inicio da queda, e  teríamos juntos aprendidos a nos defender e não nos perderíamos.

Em todas as vezes lutei para que não acontecesse, todas as vezes conversei tentei mostrar de todas as maneiras que  o relacionamento estava em risco.
Era um o desafio de duas partes, caberia aos envolvidos cuidar da vigilia dos pensamentos e sentimentos para  que pudéssemos suportar e juntar forças para poder manter e merecer o relacionamento.

Em vão foram as suplicas, as tentativas do plano do bem me ajudar a manter a amizade ou o casamento, não tive  do plano  carnal, dos amigos dos amores  a mesma confiança, eu era sempre  levado a ser  o culpado o desequilibrado, e assim eu perdia os amigos os amores e a esperança.

É doloroso ver o mal agindo sobre as pessoas que voce mais ama, ver ele esperando uma falha tua ou um momento de fraqueza para atacar a você  e também outra parte, fazer com que voce se perca e use as ferramentas que tem que acabam  em uma vitória da dor.
Quando isso acontece  eu digo que  o mal venceu em nome do amor.

Engana-se quem acha que ser médium é ser e viver em paz.
Mediar o plano espiritual é também ficar suscetivel as forças  mais do que qualquer outra pessoa, e a luta contra essa força se torna uma vigila constante, não só  minha  mas de todos que  me cercam, e isso é demasiadamente desgastante é tortuoso e muito cruel.

Não me canso de lutar de buscar novos amigos de descobrir maneiras de juntos mantermos a amizade.
 Não me canso de me apaixonar de lutar para manter o amor da pessoa amada e manter o respeito mutuo.
Não vou deixar  de procurar alguem que saiba o quão dificl eh viver ao meu lado, e que aceite o desafio.

Mas tem dias que me convenço de que as ferramentas do mal são mesquinhas.

Não posso lutar por mim  para   que queiram viver ao meu lado.

O que me resta é assitir a derrota e ver se perder,mais um amigo, mais uma esposa e assim seguir, acreditando cada vez mais de que o caminho sozinho é o mais seguro para todos .

Vez ou outra mudo de ideia e tento crer que um dia talvez ainda nesse mundo possa encontrar quem possa me entender e me ajudar a conviver com o que sou.

Há dias como o de hoje em que a tristesa se faz maior , ao ver que os forças do mal vencem.

Mesmo eu recebendo todos os alertas mesmo eu lutando com as armas que tenho,vejo  sem poder fazer muito mais do que alertar e lutar sozinho contra o começo do fim.

Seria só uma pessoa desequilibrada se eu antes não tivesse os alertas  dos problemas  que poderiam interromper a jornada com aqueles que estiveram ao meu lado

Não posso e não  tenho como colocar no verbo as coisas que vejo sempre.

Não posso alertar a quem me ama que estão tramando uma nova maneira de afasta-los de mim.
É ação  em vão, é um trabalho em beneficio próprio e não conheço essa forma de proteção.

Quando, nas tentativas de colocar no verbo que estavam fazendo o jogo da separação, as coisas pioraram e se tornaram mais criticas causando sequelas ainda mais profundas.

Sinto que viver pela metade trabalhar para o bem viver pelos outros ,seguir neste auxilio em nome do bem seja uma jornada solitária.

Se assim for assim  farei, se o melhor for ser um amigo distante, se for só dar o recado e auxiliar pra depois seguir adiante sozinho assim serei.

Enquanto não aprender se estou certo  ou não cansar de lutar  por viver  em um grupo que me  acolha e me auxilie a viver com eles.
Tá esse é um momento de desabafo, e pra que serve blog se nao pra desabafar tambem.
O óbvio se torna mágico nas mãos de quem quer manipular da mesma maneira o Mágico vira obvio nas maos de quem quer ensinar.
hazinstibano