quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PERCA PESO, COMA CHOCOLATE

chocolate simples
Consumir o chocolate em uma base regular ajuda a perder peso . Isso não é uma contradição, mas a boa notícia veio diretamente dos Estados Unidos, como resultado de estudos científicos específicos. O chocolate, especialmente se fudge, ajudam o corpo a combater o colesterol e a pressão arterial. Graças a esta ação de reequilíbrio, o nosso corpo, como resultado ser capaz de fazer melhor uso dos nutrientes para o seu próprio propósito e manter magro.

O crédito seria todos os antioxidantes contida no chocolate, as substâncias também podem combater radicais livres e combater a "envelhecimento da pele, que dá uma aparência mais jovem. Os especialistas sugerem que consumir chocolate duas vezes por semana para ser capaz de desfrutar os benefícios deste alimento muito amado. Se, por um lado, o chocolate contém uma quantidade de calorias para o qual tem sido até agora muitas vezes excluídos das dietas de emagrecimento , em segundo lugar, este aspecto será contrabalançada pela presença de substâncias capazes de promover a perda de peso, e síntese de gordura .

O estudo em questão foi realizado por um grupo de pesquisadores da Universidade da Califórnia em San Diego , sob a orientação de Beatrice Golomb . Segundo os especialistas, o consumo de chocolate seria ligado a um índice de massa corporal baixo ou IMC (Índice de Massa Corporal). Não haveria bastante informação precisa sobre a quantidade de chocolate a ser consumida de modo a que o alimento para cumprir os seus efeitos positivos sobre a nossa peso.
Os pesquisadores tendem, em qualquer caso de enfatizar que o excesso de calorias não são o único fator a contribuir para o acúmulo de quilos extras . Neste contexto, parece depender mais da composição dos mesmos alimentos, com particular referência às gorduras e antioxidantes. Para ter um impacto sobre o peso final, portanto, não apenas a quantidade de calorias ingeridas, mas a sua qualidade . Os flavonóides podem ser diretamente responsável pela melhora no tônus ​​muscular do que aqueles que consomem chocolate em uma base regular e dentro de uma dieta equilibrada.
Qual o chocolate escolher? Do ponto de vista nutricional, o chocolate escuro tem um percentual maior de cacau e, consequentemente, um conteúdo mais substancial de antioxidantes.O chocolate escuro real não conter qualquer animal derivados e é, portanto, adequado para aqueles que decidiram seguir uma " dieta vegan . O chocolate tão apregoada, no entanto, esconde algumas armadilhas - de que já havíamos discutido - relativos à experimentação animal e a exploração de crianças . Para não contribuir para o apoio da realidade tanto amor, nós sugerimos que você evite, tanto quanto possível para orientar as marcas ofensivas e produtos à base de cacau e chocolate do comércio justo .

EU SÓ QUERO CHOCOLATE

mitos chocolate escuro


 Estudos,confiantes e  com resultados obtidos  a partir da experiencia prática  de anos de  captura dos dados.
Conheça os estudos  sobre o chocolate  e  saiba o bem que ele te faz, e  porque o cérebro se alegra quando o simples pensar no chocolate  traz.

1) O chocolate contém altos níveis de cafeína ,
 é um dos alimentos mais amados, mas também o mais discutido, no que diz respeito às suas propriedades mais ou menos benéficas para a nossa saúde e para o nosso corpo.

 No seu ingrediente principal o cacau, é associado com o nome de"Theobroma" , de origem grega, que traz consigo o significado de "alimento dos deuses"., por isso só pode ser associado a características positivas, muitas vezes posta em causa por crenças e mitos mais ou menos generalizada e consolidada.
Vamos tentar lançar luz sobre as informações que  circulam para desmascarar ou ser vistos com cautela.
1)Ao contrário do que se costuma acreditar, os níveis de cafeína contida no chocolate não são comparáveis ​​aos encontrados em uma xícara de café, expresso, cappuccino etc...
O chocolate pode conter uma maior quantidade de cafeína em comparação com o chocolate de leite, devido à percentagem de cacau. Aqueles que são particularmente sensíveis à cafeína, podem ser regulados em conformidade. Lembre-se que até mesmo o café descafeinado pode conter vestígios de cafeína. Você pode consultar sobre esta tabela , que lista o conteúdo em vários alimentos e bebidas.
2) O açúcar contido no chocolate provoca hiperatividade
Quais são as causas de " hiperatividade em crianças ? Alguns estudiosos especulam que ele pode estar ligada aos hábitos alimentares das crianças e em particular o consumo de bebidas açucaradas e doces em excesso.
Outros, por meio do estudo e da pesquisa , no entanto, negaram essa relação.
 Percebe-se que  ogrande vilão novamente  se torna  sendo o açúcar,na dúvida, melhor preferir o chocolate amargo extra com uma alta porcentagem de cacau e açúcar refinado minimo.
3) O chocolate provoca a elevação do colesterol LDL
Chocolate, de acordo com alguns estudos , não contribuiria para elevar o colesterol do sangue por causa do tipo de gordura que ele contém.
Em algumas pessoas, pode atuar até mesmo ajudando a reduzir níveis de colesterol no sangue.
 O melhor chocolate continua a ser da variedade extra-escuro, um elevado teor de polifenóis e cacau.
4) O chocolate provoca cáries
Para proteger os dentes de placa bacteriana e cáries é bom para limitar o consumo de açúcar refinado e doces, mas que sobre o chocolate pode ser permitido, pelo menos algumas vezes, exceções.
De acordo com um estudo conduzido no " Universidade de Osaka , Japão, partes de grãos de cacau contêm substâncias capazes de contrariar a proliferação de bactérias que se desenvolvem na cavidade oral e são consideradas as causas dos problemas mais comuns dental.
5) Chocolate engorda
Nem sempre é verdade , porque o ganho de peso depende dos hábitos alimentares de cada um.
Um grande estudo apresentou provas de que comer chocolate uma vez por semana em uma dieta adequada não pode causar qualquer aumento de peso.
Um pedaço de chocolate como um prêmio semanal, talvez para ganhar da preguiça e ter feito atividade física, não pode prejudicar a forma física e também vai beneficiar o estado de espírito.
6) Comer chocolate aumenta o estresse
Não pode ser assim. Na verdade, de acordo com alguns estudos o consumo de chocolate pode contribuir para a diminuição do nível de estresse individual.
 Em algumas pessoas o chocolate provou ser capaz de reduzir os níveis de produção de hormonais que causam stress, se consumido uma vez por dia durante duas semanas.
7) O chocolate é desprovido de nutrientes benéficos
 O chocolate amargo, com um elevado teor de cacau, o que seria particularmente rico em polifenóis , com uma capacidade antioxidante equivalente a um copo de vinho tinto ou duas chávenas de chá verde. Ele também contém os minerais e as fibras vegetais.
8) O chocolate deve conter pelo menos 70% de cacau ser saudável
O que deveria ser o conteúdo ideal de cacau, chocolate escuro escolhido de modo que seja benéfico? Normalmente, recomenda-se que 70% do cacau como uma quantidade mínima em termos percentuais, mas de acordo com alguns experimentos realizados por pesquisadores, até mesmo chocolate com  50% ou 60% de cacau pode ter efeitos positivos sobre a saúde, contribuindo positivamente na redução da pressão sangue.
9) O chocolate é afrodisíaco
O Aztecas foram, provavelmente, as primeiras pessoas a acreditar que o cacau possuía um afrodisíaco, mas parece que esse efeito sobre o organismo ainda não tenha sido realmente  provado cientificamente .
 Isso não quer dizer que o cacau e o chocolate não possa melhorar o humor e reduzir o estresse, de modo a tornar-nos mais inclinados a encontros amorosos.
Toda ação prazerosa contribui para o aumento do desejo  para outras relações que levem ao mesmo estimulo 
10) O chocolate causa acne
Chocolate e acne estão relacionados?
 De acordo com especialistas nas páginas do Journal of the American Medical Association , na maioria dos pacientes  não desempenham qualquer papel no tratamento de acne e também a ingestão de grandes quantidades de chocolate não está ligada ao seu agravamento.

LINHAÇA

Linhaça FB
linhaça (Linum usitatissimum) pode ser considerada coma uma das principais " sementes de saúde .
 " Apesar de seu tamanho pequeno, na verdade, contém muitos nutrientes que são  ser particular mentes benéficos para o nosso corpo.
 É aconselhável incluí-los em sua dieta em uma base regular, especialmente se você acha que precisa melhorar a sua capacidade digestiva, mas também por inúmeras outras razões.

Eles são considerados, juntamente com o 'óleo de linhaça , que é o derivado mais importante, como uma das fontes mais ricas de plantas de omega 3 encontradas na natureza.
Estou, portanto, particularmente recomendado para aqueles que seguem a "alimentação vegetariana ou vegan e aqueles não derivam consuma nutrientes dos alimentos, como peixes, crustáceos e moluscos.

Cuidados e conservação

A fim de apreciar a presença de benéfico ómega-3 em sementes de linho , que devem ser triturados com o auxílio de um moinho de café ou esmagadas num almofariz e consumido imediatamente, de modo que eles não se deteriorem com a passagem do tempo e devido à exposição à luz. Precisamente por esta razão, é preferível manter as sementes de linho ainda intacta em um ambiente escuro , seco e protegido da luz direta do sol e do calor.
As sementes de linho desfiado pode ser armazenada na geladeira por um tempo curto,  assim eles não perdem suas propriedades benéficas que também podem ser alteradas pelo cozimento, para isso é  preciso aprender a manipular esta semente.

Omega3 e benefícios

Os ácidos gordos omega3 neles contidos são capazes de proteger o organismo do desenvolvimento de doenças que afetam o  sistema circulatório e têm-se revelado úteis no tratamento de patologias, tais como a hipertensão e a osteoporose .
O consumo de linhaça, por esta razão, é especialmente recomendado para mulheres que acabam por ser mais propensas à osteoporose durante a menopausa .
Tente equilibrar o teor de ômega 3 e ómega-6 na sua dieta, e elas  tambem podem ser benéficas para os homens e mulheres no que diz respeito  à prevenção de doenças dos ossos , o coração e sistema digestivo.
A ingestão regular de omega3 e o mesmo linhaça resulta tantoema uma melhoria das funções digestivas , quanto num aumento nos níveis de colesterol HDL , o que é útil para a prevenção de patologias do 'sistema cardiovascular .
 A ingestão de semente de linho também pode ser benéfica no caso de você sofrer de constipação, devido à sua ação emoliente contra o intestino. Para obter um fornecimento regular de omega3 deles, os especialistas recomendam tomar pelo menos três colheres de chá de linhaça cru e picado por dia .
Além dos ácidos graxos omega3, a linhaça contem minerais valiosos , tais como manganês, fósforo, cobre e magnésio, bem como proteínas e vitaminas do grupo B . As propriedades emolientes de sementes de linhaça estão se voltando, bem como os intestinos, trato urinário, tornando-se útil no caso de você sofrer de cistite. As sementes de linho estimular o sistema imunológico, ajudam o corpo a ativar os seus processos de tratamento e promover a regularidade intestinal.

Estudos e contra-indicações

As sementes de linho não tem contra-indicações específicas para adulto, entretanto  sobre as crianças e seu uso como terapia natural para eles,  é importante consultar um pediatra.
Nos Estados Unidos, foram também feitos estudos das que começaram a correlacionar as propriedades benéficas de linhaça com a possibilidade de que eles são capazes de agir positivamente na prevenção do câncer da mama no cólon e câncer da próstata .
 Sua ingestão regular também seria útil para prevenir as hemorroidas e para promover o desenvolvimento do córtex cerebral do feto durante a gravidez. Em seguida, são utilizados em caso de abscessos, inflamações da garganta e dores reumáticas.

Onde encontrá-los

Onde posso encontrar a semente de linho? As sementes de linho estão à venda na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​e lojas de alimentos orgânicos e comida natural.
Eles também podem ser comprados on-line , geralmente disponíveis em embalagem transparente de 250 gramas ou 500 gramas.
Em alguns casos, também estão entre as prateleiras dos supermercados, nas áreas dedicadas aos suplementos naturais ou produtos orgânicos.
 É importante a escolha de linhaça, de origem biológica para que neles não há vestígios de pesticidas e para certificar-se de que, durante o seu processamento não receberam tratamentos que podem causar a sua deterioração.
 Paulistibano

HOT DOG- \o/ - HOT DEAD

cachorro-quente
Comer Hot Dog e carne processada pode ser considerado saudável?.
 Conforme anunciado por especialistas norte-americanos, com especial referência para o cachorro-quente, e em geral a carne vermelha processada, o seu consumo é capaz de aumentar as chances de contrair doenças, como o câncer .

notícia vem diretamente da associação sem fins lucrativos de médicos "Comitê de Médicos para uma Medicina Responsável" (PCRM) e foi seguido pelo pronunciamento do Dr. Frank Hu , um especialista em nutrição e epidemiologia na Escola de Saúde Pública de Harvard e entre os autores de um estudo sobre o tema, publicado na revista científica "Archives of Internal Medicine".
Na opinião do Dr. Frank Hu, consumir uma porção por dia de carne vermelha leva a um aumento de 13% do risco de morte prematura. Com o consumo diário de carnes processadas (salsichas e bacon, por exemplo), o fator de risco chega a 20% . Isto acontece devido à composição dos mesmos carnes vermelhas, que contêm compostos extremamente prejudiciais para a saúde, tais como o nitrito de sódio, gorduras saturadas e de substâncias produzidas durante as fases do seu processamento e cozedura. Eles são considerados como responsáveis ​​da ocorrência de tumores (com especial referência para o cólon) e as doenças cardiovasculares.

Mas o que realmente tem um cachorro quente?

A carne processada usado para encher o famoso sanduíche, conforme relatado pelo Daily Mail , é obtida pela agregação e reformulação das peças de sucata da carne de porco e os restos das carcaças de frango . Os resíduos de carne são misturados com conservantes em pó, aromatizantes e corantes, antes de ser imerso em água e ser pago e comprimidos em tubos de plástico, em seguida, passar para a sua cozinha e embalagens.
A carne utilizada para a preparação do Hot Dog é, provavelmente, um dos alimentos mais processados ​​e que requer mais o uso de resíduos de produtos na indústria de alimentos. Oconsumo excessivo pode ser considerado desastroso para a saúde . O World Cancer Research Fund recomenda evitar carnes processadas , e se isso é impossível, para reduzir drasticamente o consumo de bacon, presunto e lingüiça.
Most of the Dog Hot à venda em supermercados britânicos contém muito pouca carne de porco e uma quantidade considerável de carne de frango mecanicamente separada das carcaças, após ter obtido os lucros cortes para a venda. Na formação da og água quente é utilizado como complemento ou o amido, a fim de aumentar o volume.
O Cão quente conter 2% de sal e isto significa que eles podem ser considerados alimentos com alto presença de sódio e que, quando consumido em excesso, podem amplificar o risco de hipertensão, derrame e doença cardíaca . É importante considerar a partir deste ponto de vista, como relatado pelo Ministério da Saúde crianças britânicas com idades entre 4 e 6 anos de idade não devem tomar mais do que 3 gramas de sal por dia, e as crianças até três anos não devem assumir mais de 2 gramas.

Para alguns cachorro quente é esperado que a adição de proteína do leite , o que pode causar problemas sérios em pacientes com alergia a eles. Particular atenção deve ser dada à presença denitrito de sódio (E250), um conservante feito sinteticamente, usado para afastar as bactérias de alimentos e evitar mutações na coloração. Tem sido relacionada com o aumento peritos no risco de desenvolvimento de cancro do intestino grosso ou do estômago .


Existem também aditivos , tais como:
E451 (trifosfato de sódio ou de potássio): estabilizador e emulsionante sinteticamente derivados, usados ​​para melhorar a textura da carne. Seu uso não pára a indústria de alimentos. Ele pode ser usado na produção de detergentes , papel, borracha e anticongelante.
E452 (polifosfatos): este é um emulsionante e um estabilizador usada para melhorar a textura da carne e para evitar que irrancidisca. Não teria sido riscos para a saúde relacionados.
E301 (ácido L-ascórbico): é uma forma sintética de vitamina C utilizado pela indústria de alimentos para evitar a mudança de coloração de muitos alimentos. Em pequenas doses, não causa problemas, mas em grandes quantidades, podem provocar irritações da pele .
E120 (cochonilha): é um corante de alimentos utilizados para dar uma tonalidade vermelha. É obtida pela pulverização dos pequenos insectos , cujas partes exteriores são fervidos em amónia ou carbonato de sódio, a fim de obter uma tal substância corante. A cochonilha podecausar alergias .
Depois de uma lista detalhada de ingredientes tão vergonhoso relacionadas com a produção de Hot Dog, existem alguns aspectos negativos conclusivos a ser contada com Só nos EUA, onde o consumo de Hot Dog também é predominante entre as crianças, que estão ligados a 17% dos casos de asfixia infantil e chegou a matar 80 pessoas por ano. O risco surge principalmente de crianças menores de quatro anos para a Protecção de cuja saúde seria aconselhável consultar mais alimentos naturais e menos perigosas.

10 Maneiras de causar um enfarte


cobrir coração comida
Quais são os alimentos a evitar, tanto quanto possível, se você quiser proteger a sua saúde do coração ?
 Atenção especial aos alimentos de origem animal ricos em gorduras saturadas , que contribuem para a formação de placas que podem entupir suas artérias e colocar em risco o bom funcionamento do sistema circulatório e do coração, contribuindo para um aumento do risco de sofrer a doenças graves, como ataques cardíacos e derrames.
Entre os alimentos na acusação, são os alimentos de fast food, refeições prontas e alimentos ricos em produtos lácteos, além de refrigerantes .

1) Salsicha e Hot Dogs

wustel
Embutidos, cachorros quentes , hambúrgueres e produtos à base de carne , em geral, são considerados como um ataque real para a saúde do coração e do corpo, devido ao seu elevado teor de sódio,  conservantes, aditivos, que incluem os nitratos e nitritos.
A produção industrial reduz o valor nutricional desses produtos e seu alto teor de gorduras saturadas de origem animal é considerada um fator de risco para o coração e circulação.

2) Carne Vermelha

A carne vermelha é rica em gordura saturada e devem ser eliminados da dieta, se não pelo menos drasticamente limitadas. Thalk Cynthia , cardiologista em Los Angeles, nos diz que devemos reduzir o consumo de carne vermelha, ou pelo menos a preferir as peças de carne que apresentam a menor quantidade gorduras saturadas, a fim de proteger a saúde do coração.

3) Pizza

Uma fatia de pizza carregado com queijo mozzarella e pode conter até dois terços da quantidade de gordura saturada, que é o limite da sua ingestão diária. Uma fatia de pizza carregado com muita laticínios não é, portanto, deve ser considerado como uma panacéia para a saúde do coração.Felizmente, existem variantes da pizza definitivamente mais leve , basta prestar um pouco de atenção para a escolha dos ingredientes e talvez prefira preparação em casa mesmo.

4) Salmão

O salmão, amigo ou inimigo de nossos corações? A questão é bastante controversa. O salmão é frequentemente recomendada como uma das mais ricas fontes de ômega-3 os ácidos gordos essenciais considerados benéficos para o coração. Mas a absorção de omega-3 do conteúdo do salmão seria impedida pela presença de gorduras saturadas presentes nesse mesmo alimento, o que, em geral, uma dieta rica em produtos de origem animal. Os ácidos omega 3 não só estão presentes nos peixes . No que diz respeito a um consumo seguro de ômega 3 em nossa dieta diária, .

5) Os alimentos quentes

Em nome da conveniência e economia de tempo - mas muitas vezes não o dinheiro - que tendem a superestimar a qualidade de refeições prontas compradas em muitos supermercados. Eles podem vir a ser, infelizmente, tão mal a cura para ser comparado a alimentos de fast food. Quando possível, é bom verificar os rótulos para se certificar que não contêm gordura saturada em excesso . Atenção especial para a presença de produtos lácteos e do tipo de molho usado como um condimento.

6) Produtos Lácteos

Manteiga, nata, queijo e condimentos da mesma, pode ter um teor de gordura saturada mais elevada do que se poderia esperar. Todos os produtos lácteos, incluindo sorvete, leite, iogurte, manteiga e queijo, molhos, sobremesas e cremes que eles contêm, contribuir significativamente para aumentar a ingestão de gorduras e colesterol através da dieta, aumentando o risco de doenças crônicas, incluindo doenças cardiovasculares . 

7) Ovos

Quanto à correlação entre o consumo de ovos e as doenças cardiovasculares , a atenção deve ser aposta no seu alto teor de colesterol e gorduras saturadas . Um ovo é constituído por gordura a 70% e a maior parte deles são de gordura saturada. Em 100 gramas de ovos pode estar contido até 371 miligramas de colesterol, uma substância que não seria necessário para introduzir com a dieta, uma vez que o organismo humano é capaz de produzir o colesterol por si só.

8) Margarina e assados ​​embalados

croissants
Os croissants no bar, croissants e produtos de panificação geralmente embalados contêm gordura trans ou gordura obtido a partir da hidrogenação de vários óleos vegetais (palma, colza, etc ..). Osácidos gordos trans são formados no momento em que, por meio de processos industriais, óleos líquidos são transformadas em matérias gordas do tipo sólido, como no caso da produção demargarina obtido por processos de hidrogenação . A ingestão de gordura trans aumenta os níveis de colesterol LDL e diminui a presença do "bom" colesterol HDL no organismo, conforme relatado pela American Heart Association . Seria, portanto, apropriado para evitá-los, tanto quanto possível, lendo atentamente os rótulos dos alimentos embalados.
9) frituras e fast food
fast-food
Cuidado com os alimentos fritos comidos fora de casa e em restaurantes de fast food.
reutilização prolongada do  mesmo óleo para fritura de alimentos é devido à formação de gorduras saturadas, gorduras trans, incluindo referidos no parágrafo anterior podem estar à espreita.Quanto à comida de fast food, o foco está em seu alto teor de sódio e gorduras saturadas , substâncias que são tomadas em excesso pouco é benéfico para o coração e para a nossa saúde em geral.
10) As bebidas carbonatadas
bebidas
Pensar sobre as doenças que afetam o sistema cardiovascular, com especial referência para a aterosclerose, a atenção imediatamente corre para o colesterol e gordura saturada. Você não deve, no entanto, esquecer o açúcar . De acordo com o cardiologista Cynthia Thaik , os efeitos do consumo de açúcar e açúcar bebidas sobre a obesidade e a insulina deve estar relacionada com o aparecimento da arteriosclerose .

Os 10 alimentos do coração


coração comida
doença cardíaca , com particular referência ao coração, são as principais causas de morte no mundo ocidental.
De acordo com o « American Heart Association , os Estados Unidos morrem de problemas do coração de um indivíduo a cada 39 segundos. Junto com as escolhas de estilo de vida saudáveis, que dizem respeito à prevenção do sedentarismo e prática de movimento, o que trazemos para nossas mesas podem ter um efeito importante na melhoria da saúde do coração.Após ter indicado os alimentos para evitar ou pelo menos limitar a proteger o seu funcionamento, aqui estão dez dos alimentos considerados amigos do coração .


De acordo com a 
investigação científica , o consumo de passas podem contrariar o desenvolvimento de bactérias que podem causar gengivite e inflamação . Pessoas que sofrem de gengivite seria mais expostos do que outros a problemas cardíacos. Os peritos identificaram a inflamação como um ponto comum entre as doenças da gengiva e problemas cardíacos. As passas poderia ajudar a reduzi-lo.1) Passas

2) Grãos Integrais

grãos integrais
Indivíduos que consomem grãos integrais tendem a ser mais apto e apresentar um menor risco de doença cardíaca incorrer. Isto seria devido ao teor de antioxidantes , fitoestrogénios e fitosteróis, que são considerados como agentes de proteção contra as artérias coronárias. Mesmo a fibra contida nos grãos integrais estão relacionados a benefícios para o coração. De acordo com um estudo conduzido pela Universidade de Harvard, o consumo de fibras vegetais é capaz de reduzir os riscos cardíacos de 40%. A fibra solúvel ajuda a facilitar a digestão de gorduras e diminuir os níveis de colesterol LDL , o inimigo das artérias.

3) Pulsos

legumes
Coloque os legumes na dieta regularmente ajuda a proteger a saúde do coração . O consumo de leguminosas ajuda a baixar os níveis de colesterol no sangue e a fibra solúvel neles que permitem que o colesterol (ausente nas plantas) não é absorvido a partir do intestino. Legumes também contêm compostos benéficos, como os flavonóides, que trabalham, reduzindo o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral, combate a formação de coágulos sanguíneos.

4) Óleo de linhaça

Linhaça
Óleo de linhaça e linhaça são as principais fontes vegetais de ácido linoléico e ácido alfa linolênico, que são utilizadas pelo organismo para a formação de omega 3 . O ômega-3, por exemplo, também presente nas nozes, no que diz respeito ao reino vegetal, ajuda a baixar a pressão arterial e prevenir alterações no ritmo cardíaco . Eles também ajudam a baixar os níveis de triglicérides eo risco de formação de trombos.

5) Frutos Secos


Amêndoas, nozes, avelãs, pistache e pinhões são representantes de frutas secas considerado benéfico para o coração por causa do alto teor de gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas ebaixos na presença de gorduras saturadas . Segundo os especialistas , comer frutas secas de dois a quatro vezes por semana, pode ajudar a reduzir a incidência de doença cardíaca na população.

6) O chocolate

Chocolate
Consumir quantidades moderadas de chocolate extra-escuro , ricos em flavonóides , na opinião de especialistas pode ajudar a melhorar a saúde cardiovascular e do funcionamento do sistema imunológico, reduzindo a inflamação. O mérito é o teor em flavonóides de cacau, o qual tem a capacidade de executar uma acção protectora contra os vasos sanguíneos e do coração. O cacau também seria capaz de ajudar a reduzir a pressão arterial.

7) Os tomates

tomates
Os tomates são uma excelente fonte de vitamina A e vitamina C, bem como potássio, fibras e licopeno. De acordo com especialistas, o conjunto de nutrientes encontrados no tomate pode ajudar a prevenir a doença cardiovascular . A cozedura de tomate pode diminuir o seu teor de vitamina C, mas facilitar a absorção do licopeno, enquanto que a actividade de anti-oxidantes mantêm-se inalteradas.

8) Maçãs

maçãs
Consumo da Apple foi associado com um risco reduzido de morte por doença cardíaca coronária é que os fatores cardiovasculares, de acordo com as conclusões dos Estudos de Saúde da Mulher , que avaliou a saúde de mais de 34 mil mulheres por quase 20 anos. O efeito protector de maçãs em relação ao coração, tanto nos homens do que nas mulheres, é devido ao seu teor de antioxidantes, tais como os flavonóides e quercetina , que desempenham um papel essencial na prevenção da formação de placas nas artérias , inibindo a 'oxidação do colesterol LDL e da inflamação. A pectina contida nas maçãs também contribui para os níveis naturalmente baixos de colesterol no sangue.

9) Pomegranate

Romã

Estudos científicos têm mostrado como a romã pode ajudar a reduzir a formação de placas nas artérias e reduzir os níveis de pressão arterial. Os peritos acreditam que os benefícios da romã são devido ao seu conteúdo de polifenóis, antocianinas, incluindo também contidos em outros frutos, tais como amoras, os taninos e também estão presentes no chá. De acordo com David Heber, diretor do Centro para Nutrição Humana da UCLA, o suco de romã contém  maior quantidade de antioxidantes. 

10) Bananas

Uma banana contém uma média de 422 miligramas de potássio , 12% da dose diária recomendada. O potássio ajuda a manter as funções normais do coração e para equilibrar a presença de sódio e água no corpo. Potássio ajuda dos rins para eliminar o excesso de sódio , permitindo a manutenção de níveis saudáveis ​​de pressão arterial. A ingestão de potássio é essencial para aqueles tomando medicamentos diuréticos , devido aos problemas cardíacos, tal como na urina, bem como o sódio e o excesso de líquido é eliminado de potássio propriamente dito.Outras fontes de potássio são representados, por exemplo, a partir de espinafres e batata doce

omega3 contra cancer da mama

omega 3 do câncer de mama
Omega 3 A sua inserção orientada deste óleo na dieta do paciente pode ser útil na prevenção de câncer da mama  retardando o seu crescimento, é o que  comprovou  estudo recente dos pesquisadores da  Universidade de Guleph

Os ácidos graxos ômega 3, já é  considerado um dos nutrientes que mais  ajudam a reduzir a pressão arterial e prevenir a arritmia cardíaca, pode também representar uma importante ferramenta na prevenção e luta contra o câncer de mama.
A presença de ácidos graxos ômega 3 no corpo pode ajudar a retardar o crescimento do câncer de mama em 30% , reduzindo também  o tamanho do tumor.
Conforme o  Dr. David Mas , um dos autores do estudo, o desenvolvimento de câncer da mama e será eliminado se as autoridades mundias  desenvolvessem um programa de conscientização do poder dos alimentos naturais,e melhor conhecimento dos graxos e minerais no organismo.
 Outros alimentos úteis para este efeito são representados por óleo de linhaça , linhaça e nozes .

ANDA QUE TE FAZ BEM


mulheres que andam
Andar uma hora por dia reduz o risco de câncer de mama .
Este hábito saudável, bem como proporcionar benefícios para a circulação, a prevenção da doença cardiovascular e diabetes , ele também é útil para prevenir o cancro da mama.
Estudo norte-americano realizado pela American Cancer Society.

47% das mulheres relataram que a caminhada era a sua única atividade recreativa.
Mais geralmente eram muito mais propensas a participar de atividades extenuantes, como caminhadas, dança ou esportes como correr, nadar ou jogar tênis.
De acordo com a pesquisa, as mulheres que andam todos os dias por uma hora, pelo menos, têm 14% menos chances de ter esse tipo de câncer.
 O estudo analisou 73.615 mulheres na pós-menopausa também.
 Em 4760 ele foi diagnosticado com câncer de mama durante o acompanhamento, que durou 17 anos.
Bem, as mulheres que caminharam pelo menos 7 horas por semana tiveram um risco menor de câncer de mama em comparação com aqueles que caminharam três horas ou até menos.
 Ainda assim, o estudo também descobriu que as mulheres que haviam feito atividades mais extenuantes para uma hora por dia tiveram um risco 25% menor de câncer de mama em comparação com mulheres menos ativas.
Os resultados não foram influenciados por fatores como o peso de uma mulher ou terapia de reposição hormonal, se você usou. Isso levou os pesquisadores a concluir que caminhar durante uma hora por dia reduz em 14 por cento o risco de cancro.
Dr. Alpa Patel, um epidemiologista da Sociedade Americana do Câncer, em Atlanta, Geórgia, disse: " Nossos resultados apóiam claramente a associação entre atividade física e câncer de mama em mulheres na pós-menopausa, com atividade mais vigorosa que tem uma efeito mais forte ".
De acordo com o perito, mesmo na ausência de atividade física intensa , a vida diária de uma hora é já significativa. É um treinamento ainda mais constante. " Ficamos satisfeitos ao descobrir que, mesmo sem qualquer outra atividade de lazer, só para andar a pé uma hora por dia está associado a um menor risco de câncer de mama em mulheres . "
Caminhar, caminhar, caminhar ...

Bebidas Energéticas


alternative_energy_drink
QUANTAS CONTRADIÇÕES 
Sobre sucos naturais, há muitos mitos , muito pode e não pode.
A Dica deste escritor  é de que  façam vocês mesmos  suas pesquisas em seus próprios corpos e peça para seu companheiro(A) acompanhar nos testes, experimentar  também os efeitos no corpo do outro.
a melhor maneira de  aprender é experimentar observar aplicar e praticar.
Porque deixar  aos outros a definição do que é bom para nosso corpo se somos  nós os habitantes e conhecedores máximos das reações desta maquina? 

Abaixo algumas  dicas de  sucos energizantes,que  precisamos para  dar  uma recarregada nas energias gastas durante  o dia, ou  numa noite mal dormida, Sao produtos  prontos  da  natureza e sem qualquer tipo de efeito colateral .
Os testes de laborat´roios e de vida mostram  que o poder dasde "bebidas energéticas" pode - realmente - para animá-lo.
1) Kombucha
kombucha
Ele vem da China, mas está começando a ser bastante comum aqui também o  Kombucha . Esta infusão, semelhante a um chá, foi chamado pelos antigos  "o elixir da saúde imortal" : porque acreditava que iria criar um equilíbrio entre o estômago eo baço, e ajudá-la a digestão. Hoje em dia é fácil encontrar um pouco de todo o lado. Se você tem, no entanto, fez um salto difícil sobre este site .
2) "superalimento"
super-alimentos
O " superalimento " , no entanto, são todos aqueles alimentos que são considerados como verdadeira e própria  "bombas" em termos de saúde-consciente. Realmente entender o que pode ser uma disputa que vem acontecendo já há algum tempo. Definitivamente um alimento para ser definido como tal deve conter antioxidantes, flavonóides, vitaminas, carotenóides, e fitonutrientes.Há, ainda, os pacotes liofilizados contendo o  "superalimento" concentrado, apenas dissolvê-los em água e beber. Uma ou duas vezes por dia para começar o dia ou para  "levantar-se" sempre que há uma tendência a entrar em colapso. Se você não sabe, no entanto, não pode começar a comer esses alimentos  
3) Centrifugar o espinafre
104198208

O  ferro é um dos elementos mais importantes para o nosso corpo, a sua ausência poderia debilitarmuitoa orgãos do  corpo,
 Fácil de fazer e pode ser uma boa solução quando você precisa de uma injeção natural de energia. Tudo que voce precisa é: uma xícara de espinafre orgânico , 3 talos de salsão , 2 talos de espargos e um tomate, basta colocar tudo no espremedor e beber! E 'possível substituir o tomate com cenoura ou pimentão.
4) vitamina de banana
frullato_di_banana
A  banana, no entanto, é o resultado de energia por excelência.
Muitos desportistas, por exemplo, comem para   prevenir a fadiga e cãibras quando sujeito a esforços excessivos. Além disso, elas são facilmente digeríveis contendo uma percentagem muito elevada de hidratos de carbono.
 A receita para uma bebida de uma maneira particular, capaz de torná-lo saudável e ainda saborosa.
Você precisa de: 2 bananas, 1 colher de sopa de amendoim, 1 colher de sopa de cacau em pó, 1 colher de sopa de mel, ½ xícara de leite de soja de baunilha e 2 cubos de gelo. 
5) Chia Semente
semi_di_chia
Há uma  pequena semente , oval, proveniente da América do Sul, que  contém não menos do que 23% de ácidos gordos poli-insaturados . Isso significa que ele é o alimento com os mais altos níveis de ácidos graxos ômega 3 em todo o reino vegetal. Chama-se  CHIA e também é rica em minerais, proteínas e tem uma cadeia perfeita de aminoácidos. 
6) Inverno Centrífuga
Winter_Wonder_Energizer
Uma das  vitaminas necessárias para o homem  é definitivamente  o C . Aqui é um tônico DIY feita com legumes da estação para tirar a energia durante os dias frios do inverno. Os ingredientes são: 2 maçãs verdes, 4 pêras, 3 talos de aipo, 1 maço de couve e raiz de gengibre 2 centímetros.Espremido na hora ou centrifugado; faça isso você só  pode que prová-lo depois de deixar esfriar na geladeira por meia hora.
7) Erva mate
mate_argentina
Há um  chá obtido das folhas de erva-mate , uma planta nativa da América do Sul. Em contraste com qualquer outro tipo de bebida contendo proteína, isto não conseguir excitação e nervosismo, mas, pelo contrário, uma  excelente sensação de relaxamento . Não é realmente uma bebida energética, 

GYNSEG


ginseng cover 
ginseng (Panax ginseng) é um remédio natural universalmente reconhecido rendimentos das raízes de algumas plantas perenes pertencentes à família Araliaceae. É tradicionalmente usado por séculos como um tônico e estimulante para o corpo , especialmente na China, Coréia, Japão e Rússia. Nos tempos antigos, era um remédio tão poderoso e sofisticado que seu preço seria igual ao do ouro .

Propriedade 'e benefícios

Bem como um tónico geral para o corpo e para a mente, ginseng foi usado principalmente notratamento da febre . Agora, há também são realizados outros usos , especialmente no caso de fadiga e dificuldade de concentração . E 'interessante saber o significado do nome de ginseng, que liga dois mandatos como gin (homem, ser humano) e Seng (root).
O ginseng contém 12 tipos de substâncias químicas bioactivas , uma das quais é considerada capaz de diminuir os níveis de glicose no sangue e para melhorar os efeitos da insulina . A propriedade também tem ginseng antioxidante, anti-inflamatória, anti-depressivo e afrodisíaco. E 'pode reduzir os níveis de colesterol no sangue e tem efeitos positivos sobre a circulação do sangue , a memória ea concentração. E 'também considerado capaz de melhorar a função pulmonar.
Pode ser útil para revitalizar uma condição enfraquecida e para reduzir a sensação de fadiga e capacidade para resistir à fadiga, como o ginseng pode estimular a produção de adrenalina. Por este motivo, o consumo de ginseng é frequentemente recomendada para aqueles que têm de suportar o esforço físico considerável. É também recomendado durante a convalescença, pois estimula o processo de cicatrização.
É também importante conhecer as propriedades nutricionais do ginseng que podem ser úteis a todos, independentemente da idade. Porque estimula o funcionamento das glândulas endócrinas, ginseng aumenta a absorção de vitaminas e minerais. Ele também é capaz de ajudar o corpo a se adaptar às condições externas desfavoráveis, tais como frio, estresse e má nutrição. A quantidade de componentes activos presentes nas raízes aumenta com a passagem do tempo, de modo que se acredita que o ginseng é para ser considerada totalmente madura quando a planta atinge uma idade de seis anos .

Usos tradicionais

ginseng2
De acordo com a medicina tradicional chinesa, o ginseng pode ser utilizado para o tratamento da hipertensão que de « hipotensão, no caso da anemia, artrite, insónia , problemas digestivos e períodos de alta tensão. É utilizada no tratamento da diabetes, os estados de debilitação, depressão e para retardar o processo de envelhecimento dos tecidos do corpo.
Uma vez que também é um estimulante do sistema imunitário , o ginseng é recomendado no caso de diminuição das defesas do corpo, especialmente no inverno, pode estar em mais frequentemente sujeita a constipações e febre. E "ajudar em caso de fadiga mental, tanto para jovens e adultos e idosos. É também recomendado em caso de enjôo e enjôo (enjoo).

Precauções

Ginseng pode interagir com a ação de quaisquer medicamentos tomados . Por esta razão, se você estiver em um medicamento, você deve consultar o seu médico antes de decidir para o recrutamento de ginseng. Ginseng pode ser um desafio muito poderoso para pessoas muito sensíveis, que deve suspender ou diminuir a ingestão de avisar, em caso de problemas aqui.

Onde encontrá-lo

ginseng propriedade
Ginseng pode ser encontrado em forma de pó, as cápsulas para engolir , comprimidos para dissolver na boca, preparado tal como o chá ou o suplemento alimentar. Pode ser adquirido em fitoterapia, farmácia ou loja na feira (onde a Maca apropriado, conhecido como ginseng peruano).
Ginseng também é utilizado para alimentos de sabor, tais como café, chocolate, chá, chá preto e chá verde. A raiz de ginseng seco pode ser comprado na fitoterapia para a preparação de infusões e D utilizados numa dose recomendada geralmente compreendida entre 0,5 e 2 gramas por dia.