segunda-feira, 16 de março de 2009

Oração

A Prece Numa visão bem pessoal.

Quando junto as mãos e elevo os meus pensamentos para o meu eu estou em oração, em ligação com o interior,faço por alguns segundos visualizo o momento presente,tento recordar dos afazeres,das promessas,das duvidas e das limitações de minha personalidade.
É nesse raro momento que busco em minha fé o auxilio dos que me estão sempre dispostos a ajudar elucidar as tramas do desconhecido destino que me está reservado.
É tambem o momento em que procuro descobrir em que area preciso vigiar as minhas atitudes, se estou nervoso em demasia, displicente alem a ponto de deixar levar pela raiva ou sentimentos negativos,se a ansiedade me faz esquecer os detalhes do trabalho bem feito, se a preguiça me domina e impede a execução de algo que não precisa ser deixado para amanhã.
Mais do que pedir a Deus,a prece no olhar intimo me faz enxergar coisas e atos que meu ego esconde.
É tambem quando sinto mais perto da espiritualidade, a doce presença dos venerados irmãos do plano espiritual.
Felizes os que oram,reza,meditam, pois encontraram uma das ferramentas de comunicação direta com o seu intimo.
Ao acordar agradecer pelo novo estágio pela nova batalha que se segue, ao se alimentar lembrar de que a ingestão da matéria é tambem a ingestão de energias que devemos saber usufruir,mentalizar o poder que temos de usar dessas energias da melhor forma possivel,e agradecer por sermos merecedores dela estar ali sacinado nossa fome e alimentando nosso corpo fisico .
Ao dormir orar lembramdo que nosso corpo entra em vigilia, pedir aos protetores espirituais auxilio nessa vigilia, sintonizar os pensamentos para que o espirito faça uma jornada de aprendizado saudavel e que possamos regressar com o maximo de entendimento do que nos foi ensinado.
Esta é minha visão do salutar poder da oração.


O óbvio se torna mágico nas mãos de quem quer manipular da mesma maneira o Mágico vira obvio nas maos de quem quer ensinar.
hazinstibano