sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexo e sociedade..Vergonha do que?

Sexo.
a palavra quando não é definida para descrever se é feminino ou masculino,torna-se um tanto desconcertante se dita assim abertamete.
Imagin alguem chega atrasado a uma reunião e todo faceiro apresenta suas desculpas:- É.. voces me desculpem é que hoje a minha esposa queria muito um reprise da noite passada e nós nem percebemos o passar da hora.
Ou então - Senhores esta reunião esta demaziada entediante e eu peço licença para ir pra casa nosos filhos estão viajando e prometi uma noite de sexo selvagem a minha esposa.
O que deveria soar tão tranquilamente quanto as frases relacionadas a doença de um filho ou a formatura de um afilhado, torna-se constrangedora quando esta relacionada ao sexo.
Mas por quê ,em que sentido a intimidade se confunde com a promiscuidade?.
Porque o atentado ao pudor é aplicado a qualquer pessoa que andar sem suas roupas pela rua?.
A sexualidade se torna promiscua e constgrangedera, qunado não a conhecemos dentro de nós , quando a utilizamos de maneira promiscua, com mentiras e enganações,com o intuito unico de satisfação pessoal sem escrupulos, quando nos deixamos levar pelo lado mais selvagem e damos a ele o controle sobre nossas atitudes.
O controle total pelo dominio selvagem sem o conhecer por completo é um dos piores desequilibrios de umalma.......continua