domingo, 17 de abril de 2011

mistica e logica

O Mistico e o Cientifico.rascunho




Permitame apresentar, sou o Mistico.
De onde venho o sentimento é a fonte de nossa energia,objeto de nossa existencia.
Cremos na magia na verdade inexplicavel no sentimento sem necessidade de entendimento.
Cremos em um Deus não unico, mas como o unico em nossa capacidade  de aceitar amar respeitar e compreender o seus ensinamentos.
As esferas de nossa ação vão alem da explanação que  nos solicita.
Permitimos a experiencia dos conhecimentos em diversas maneiras de expressão.
Na busca do equilibiro evolucional de cada ser acreditamos que a cada vez que  nos afastamros  da lógica da ciencia  e tecnologia, enfraquecemos  a conexão de nosso espirito evoluido e nos deixamos  levar  por devaneios  de  nossa caracteristica animal que se perdem em satisfações de seus desejos  pura e simplesmente.
Nós entendemos que este estágio é  parte de um estagio posterior ao nosso e em igual equilibrio com  os que  habitam este  espaço no universo.
Somos sentimentos nosso sobrenome é Amor Caridade e Fraternidade.



Eu sou o Cientifico a matemática e a lógica são os alicerces indiscutíveis de nosso aprendizado.

Em um breve resumo podemos apenas explicar que as palavras que conhecem não são ferramentas que possam suprir o desempenho de traduzir o que nos traduz.



Enquanto meu alterego tenta equilibrar minha logica com um efandonho exercicio de suas habilidades de desempenho dos papéis em que a sociedade lhe imprime sentimento e valores de tal forma que a perda de tempo em tal exercicio tonrando-se da mesma maneira enfadonha e num sentido de equilibrio de sentimentos apenas. Criando mesmo peso de nada dos personagens que cria para saciar a vontade alheia, dandolhes nomes e rotulos para que preencham seus personagens criados num grupo ou sociedade própria de seus genese.

Vejo sua luta em dar ao sentimento outro valor que não o de manter vivo a sua espécie.

Eu não me perco em sentimentos se eles não forem para mim o fruto de um aprendizado, não curvo meu corpo alimento minha logica ou venero o que não me seja em memso grau produtivo e coerente a verdade do crescimento.





As palavras de meu irmão Cientifico semeada em um coração duro que involuntariamente tenha apagado de seus registros mentais o amor que recebera de seus genitores, tão e em muitos momentos mais importantes do que a alimentação abrigo e amparo fisico que me forneciam,foram os olhares emitindo amor ternura e paz, que me deram a tranquilidade de estar com seres abençõados que me dedicam muito mais do que a divisão de seu tempo e provisões.

Que aquele olhar não é o de um analitico que observa o empreendimento que obteve, nem o de um criador que admira sua obra.

Que eu vejo um sentimento que não se traduz em palavras aqui deste local, mas ela é sentida aqui em em qualquer lugar da existeência da alma, sendo intraduzivel inexplicavel e incompressivelmente aceita por aqueles que mais precisamos nos apresentar

para que possamos nos unir em busca do equilibrio entre saber e sentir.

Amar e criar, aprender e desfrutar, equilibrar com destreza o sentimento que fere em nome de um sentimento que sequer conhece o ferimento como outro objeto que não seja o de ferir, sem aprendizado sem provação, apenas uma aplicação do exercicio de livre arbitiro de todos nós.



A ciencia comprova que muitos diagnósticos são apresentados e privados da informação que alguns fatores não puderam ser explicados e por não terem seus registros dentro da lógica recebem o nome de acaso ou natureza evolutiva.


O óbvio se torna mágico nas mãos de quem quer manipular da mesma maneira o Mágico vira obvio nas maos de quem quer ensinar. hazinstibano