sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O começo


Não existe o que voce diz estar vendo.


Essa foi umas das frase mais intrigantes da minha infância.
O que significava não existe, se não existe e eu sinto e percebo?


Eu desde que me lembro, vivi em dois mundos, um que não era preciso muito para compreender e se comunicar.


Já o outro mundo,esse eu não compreendia muito bem, cheio sons de dor, de solidão, tristesa e um vazio enorme.


Mas tudo bem  o outro mundo me animava e me dava a falsa expectativa de tudo ia melhorar em breve , era só preciso eu crescer.
Descobri logo que comecei a me comunicar, que falar de um mundo que não se pode pegar e outras pessoas não podem ver, é sinônimo de insanidade.
Com o tempo e seguindo instruções de caalr-me  para noa ser  classificado como esquizofrênico falei menos sobre o ´´outro mundo´´.
Esse ´´outro mundo´´ deu-me as maiores ferramentas de sobrevivência para que eu pudesse viver o ´´ mundo normal´´, e ao jogo de leva e traz a que fui submetido de papai pra mamãe, de mamãe para o papai...
No mundo normal eu tinha de ser metade eu, e ser metade eu significava meia vida meia amizade meio sentimento.
E assim foi crescendo um ser humano cheio de duvidas cheio de muita conversas, vazio de sentimentos inteiros,sagaz por um abraço de mãe um colo de pai.
Hoje posso falar sobre isso das consequências positivas e negativas de viver esse dois estágios . posso me expressar e colocar neste blog todas epopeia simples e ao mesmo tempo complexa, historias que vivi vivo e vou viver nesse meus dois mundos.

Faço deste um espaço  para dividir conhecimentos e aprendizados sobre essa forma de eu ver e viver esse mundo insano do  sentir sem compreender..

Algumas Histórias eu ainda não entendo mas sei, existiram e tiveram uma importância muito grande para eu poder chegar até aqui.
Não me prendo a Dogmas, Doutrinas ou regras materiais quando posto nesse blog,  filosofo e elucubro ideias de onde venho e para onde vou.
Questionando sigo o caminho que me leva a minha verdadeira forma de ser eu mesmo.

Um comentário:

Markuszen disse...

Encontro-me novamente num mundo desconhecido