sexta-feira, 24 de maio de 2013

Estes são meus times esta é a minha vida

                                    F E L I C I D A D E

É a maquina propulsora da força de viver.
É com essa felicidade que contra ataco os pensamentos negros do medo e da angustia.

E como não ser feliz co uma jornada recheada de grandes pessoas ao meu lado.

Não que o mundo esteja cheio de chatos como eu, porque só os que são chatos poderiam suportar um cara tão chato como eu.
Quem me conhece  sabe como sou chato.

E foi ai que percebi o óbvio.
Se eu quisesse conhecer  melhor as pessoas, precisava aprender a viver com pessoas iguais a mim.

Pessoas Chatas.

Chatas daquelas que  reclamam das coisas bobas quando estão estressada, e riem das coisas que poderiam ser chamadas de sérias se elas não tivessem  tão despreocupadas com essa seriedade, e acabasse resolvendo tudo na brincadeira.

Vamos falar sério, é muito chato quando alguém entra todo faceiro num lugar onde todos estão nervosos e o alguém  começa  dando bom dia todo alto e ainda fazendo comentário sobre o clima tenso  quebrando protocolos e contagiando com a sua emoção pura de viver.
lembro de uma estoria:
 ´´Na loja o gerente discutia 
Aos poucos a presença de  alguém  de fora  começa a equilibrar as  emoções e trazer um ritmo de  ação produtiva para todos.

Nenhum comentário: