domingo, 15 de setembro de 2013

EU ME EMPRESTO

O que me alimenta a curiosidade  é o poder me emprestar.
Eu me empresto para que eu possa traduzir, o outro eu, que os outros  pensam sobre  mim e sobre eles mesmos,. uma vez que  sou em partes reflexos de suas intimidades.

Eu me empresto para ser o terceiro, o observador,o critico e o executor de qualquer que seja a ação em nome da evolução espiritual de todos nós.

Eu me empresto para que todos possam se alimentar,ouvir,dividir,e multiplicar de novas  emoções.

Em todos os estagios conscientes e inconscientes empresto-me ao labor destes que  mais evoluidos que eu   possam traduzir se em  condutor do labor para o bem, para que  eu possa absorver maiores e melhores energias.
Sendo eu seus catalizadores e  emissor dessas energias
empresto-me para que  o descanso do corpo fisico, sirva de repouso a aqueles que deste estagio carecer.

Empresto-me  ao plano  de maior conhecimento que minha consciência.

Então simples aprendiz desta maravilhosa vida experiência

Nenhum comentário: