quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aprender custa caro cara



Sou o tipo aprendedor, um quase doente por aprender.

Nos últimos dias  a lição do aprendizado me trouxe o mérito da dor.
Aprender  a suporta-la é o praxe que foi assimilado a tempos.

Aprendi agora que  o mais complexo aprendizado é não só assimilar  o sofrimento, mas  tambem  conter e impedir que ele se  escape do controle e com isso possa vir a contagiar o meio.

Volto do campo de guerra   conheço agora  a face do inimigo, percebi seus  seguidores  dentro do meu reduto camuflados em meu refugio de pseudo controle e equilíbrio percebo agora a necessidade  de refazer alguns caminhos e recolher as flores que tinhas mais espinhos
para que  elas flore e espinhos pudessem proteger e  embelezar  meu ninho.

Como quero libertar-me da prosa formal  e  ter o direito de falar  o claro e absoluto compreensível
Percebo que  é como jogar perolas aos porcos e me   impeço  da forma fácil e me mantenho em estritas  inassimiláveis  para  aqueles que   chafurdam na leitura do compreender sem pensa

Aprendi  que  torto disléxico ou incompreensível  esta é a maneira de  me preservar ate descobrir  por inteiro  o que sou

Ao mundo novo  do  aprender sem sofrer  ao estagio  da felicidade  e alegria e com isso somente isso  aprender a crescer.

Aos novos amigos eternos irmãos  Nádia Celso e Bia.
Obrigado

Cosmo Absoluto