quinta-feira, 7 de junho de 2012

posso pedir um favorzinho??

Oi vim aqui pedir a voce um favorzinho.
Mas antes eu tenho de dizer o porque deste favor.
receberei em poucos dias pessoas muito importantes em minha casa.
em todos os fatores de minha vida  estas pesoas teem sua imortância.
E eu  gostaria que me auxiliasse e me preprarar para elas.
Gostaria tambem  de pedir que me ajude a  convencer algumas pessoas  de que se elas continuarem, quebrando as regras  morais, que se elas  ainda preferirem o mais fácil ao mais correto, não conseguiremos  arrumar nossa casa.
Que se elas  teimarem com  esse lixo de pirataria de software vangloriando-se de seus feitos  imorais como ser o primeiro a conquistar um produto de maneira ilicita, algumas das pessoas que   convidei ficariam muito tristes  por se verem  tão  pobremente representada.
Queria mesmo poder auxiliar  muitos que   querem se preparar para estes amigos.
Sou um cidadão  brasileiro  que se orgulha de seu pais.
Meu pais é minha casa e  nunca vi meu pais ser tão requisitado.
vejo que  durante muitos anos  os olhos estarão voltados para este lugar.
não só um evento, mas  a cadeia de eventos que se forma apartir da descoberta  deste local, sob o ponto de vista verdadeiramente realista.
O mundo esta percebendo que  o nosso Brasil não é só um lugar bonito com pessoas de igual beleza.
Nosso esporte tem falado mais alto em areas que se exije a força bruta animal recheada de  técnicas humanas, até o trabalho  calculado  cheio de  emoção propria e velocidade unica de nossos esportes de  equipe, força cooperativismo.
A garra e determinação, no esporte e na vida, foi aos poucos  observada  pelo imigrante  que hoje  bem sucedido traz   os seus conterrâneos  para  conhecer    seu novo lar.
Nesta colaboração os que aqui vieram, levaram  o novo  Brasil para seu pais e em suas observações mostrou que não deixou de ser   como sempre foi um lugar de grandes oportunidades.
O ruim é que  ainda com o resultado de nossa colonização, que  utilizou-se da força e manipulação  para  nos criar, Carregamos o  estigma de ainda viver  nos totais comportamento de nosso colonizadores.
Estigma que teima em  cicratizar enqunato poluimos  nosso nome como sendo os capitães da pirataria  de softwares, com  o pais  que  se trata com  naturalidade a discussão da compra de um dvd pirata, utilizando-se  das mesmas frases prontas de nossos  senhores de engenho que diziam ser necessario para  o mantenimento da sua  nação  a escravização de negros.
A nossa desculpa é  de que  pelo menos  enquanto o ilicito não trouxer prejuizo ao seus interesses pessoais, e ainda  assim  gerar  lucro de mantenimento estabilização de outros ,é permissivo.
Amigos vamos nos unir para aproveitar esta oportunidade  de nos organizarmos, de arrumarmos ...Continuaa..