quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Bom dia a  um novo  alvorecer em nós, que venham  os instrutotres e mestres do caos e da ordem  a  nos  trazer  lume  ao obscuro não saber.
Que eu tenha a oportunidade  de poder  obter  o aprendizado.
Que  eu não precise sofrer para aprender sozinho o que por amor  pode ser ensinado.

Ó ser  supremo,traga me  tuas lições, ensina me a compreender o porque de tantas ilusões.
Liberta-me  ó ser supremo, destas amargas algemas do desconhecimento.

Ou então auxilia a acalmar em mim essa sede de aprende,r essa necessidade de viver em busca do descobrir-me.
 Sacia somente  essa fome que me consome corpe e mente.
E ai  serei eu somente eu meu professor,aluno carrasco fiel e confidente.

É um nov, dia  uma nova  oportunidade de  livrar-me deste véu que confunde  ilusão e realidade.

Então  espero, cumprindo  as tarefas rotineiras,e  tortuosas batalhas.

  Preciso este novo tempo, se certo ou errado  se  feliz ou triste,se amando ou sendo amado, de verdade nada  disso me traz a vontade sem saber  o porque  se existe.

Por vezes canso-me de viver..., o tedioso material  já não me traz  o  prazer, eu preciso  mais,  não preciso   nada de mais  alem de poder verdadeiramente compreender.
Canseime da ilusão da fé de oração  do rezar e esperar poder ter.

Então senhor supremo, ouve meu clamor, atende  as preces deste  ser eu
Deste mundo nada mais  peço do que iluminar  com  o compreender este  vasto campo ilusão e fé  que  nada mais enxergo  do que    o negro breu.

A ilusão da felicidade  impelida pela fé cega não  mais  me alimenta
Sou carente de realidade  sou carente  de materia compreender
essa  é a unica ferramenta que me traz o prazer de viver.

Amar ó senhor  das divindades me traz  um afago a alma, e alma  o que  é de verdade?

Onde estão meus mestres? onde estão os ensinamentos terrestres?
A um novo dia  a uma nova oportunidade de poder viver  viver   uma realidade  de verdade.