quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Viver pra que?


Bom dia a  um novo  alvorecer em nós, que venham  os instrutotres e mestres do caos e da ordem  a  nos  trazer  lume  ao obscuro não saber.
Que eu tenha a oportunidade  de poder  obter  o aprendizado, que  eu não precise sofrer para aprender sozinho o que por amor  pode ser ensinado.
Ó ser  supremo,traga me  tuas lições, ensina me a compreender o porque de tantas ilusões. Liberta-me  ó ser supremo destas amargas algemas do desconhecimento.
Então  silencia em mim essa sede de aprender essa necessidade de viver em busca do descobrir-me, sacia somente  essa fome que me consome corpe e mente.
E ai  serei eu somente eu meu professor,aluno carrasco fiel e confidente.
É um novo dia  uma nova  oportunidade de   livrar-me deste véu que confunde  ilusão e realidade.
Então  espero, cumprindo  as tarefas deste novo tempo, se certo ou errado  se  feliz ou triste,se amando ou sendo amado, de verdade nada  disso me traz a vontade sem saber  o porque  se existe.
Por vezes canso-me de viver, o tedioso material  já não me traz  o  prazer, eu preciso  mais  não preciso   nada de mais  alem de poder verdadeiramente compreender.
Então senhor supremo, ouve meu clamor, atende  as preces deste  ser eu,  que  deste mundo nada mais  pede do irluminar  com  o compreender este  vasto campo escuro comoo  breu.
A ilusão da felicidade  impelida pela fé cega não  mais  me alimenta
Sou carente de realidade  sou carente  de materia compreender
essa  é a unica ferramenta que me traz o prazer de viver.
Amar ó senhor  das divindades me tras  um afago a alma, e alma  o que  é de verdade?

Onde estão meus mestres? onde estão os ensinamentos terrestres?
A um novo dia  a uma nova oportunidade de poder viver  viver   uma realidade  de verdade