domingo, 23 de março de 2014

QUEM ÉS TU ?

Por vezes o vejo como querem, que tu sejas, e percebo que por conveniência, anamorfa-te ao desejo de muitos, só para lhes fazer acalmar a busca de quem és de verdade.

Noutras vezes  me pergunto quantos dos que  te aceitam poderiam conviver com o que  tu realmente sejas por inteiro.

Observo, que por mais transparente que  lhes pareçam, muitos ateiam-se a querer ver em ti somente  um reflexo de si mesmos, de ângulo que  hesitam observar tu os refletes e os repelem .

Aprendo as tua lições de permitir-se ser: intimo,puro,selvagem,espiritual,velho,jovem,homem,mulher,santo,demônio,criança e monstro.

Conheço dia, a dia,numa evolução árdua de aprender manter  o controle de também os ser,  sem deixa me perder  a originalidade pelo prazer de ser o que eles são.

Eu Sou  o fruto deste  aprender,sentir,observar,agir,interagir,descobrir,esconder,brincar,trabalhar,amar,e lutar lutar  fortemente para nunca mais ter que odiar.

ULTIMAMENTE
Apenas contemplo a aprender de tudo oque me foi  ensinado, servindo-me ainda mais   do aprender, quando ensino o que aprendi

Eu vejo  quem és, e me pergunto porque  estamos  nos conhecendo,observo como podemos ser uteis um para o outro,aprendo contigo o máximo que puder,conheço as maneiras de retribuir este aprendizado, sendo apenas eu.
Eu aprendo ensinando,ensino aprendendo e Tu quem és tú



Nenhum comentário: