terça-feira, 15 de junho de 2021

Para Ilhéus


Quase lá.
Esse é o pensamento que me traz a tranquilidade.
Preciso não esquecer de me controlar.
Preciso respeitar
Preciso ser humilde.

45minutos esperando o ônibus.
Chego na Rodoviária com tempo suficiente para pegar a passagem e ser o primeiro a embarcar.

1a etapa,sair de casa em tempo,chegar ma rodoviária em tempo e entrar no ônibus, concluída.

Dentro do ônibus o início foi tranquilo, 25horas de viagem depois,carteira esquecida(! )na parada,noite acompanhada de criança choro e mochila  nas pernas, por nao caber no espaço para bagagem que fica acima do banco,chego em Ilhéus com uma hora de atraso.
Recebo então a informação que devo esperar mais 6:00hrs e me deslocar para o aeroporto, porque haviam dois hospedes aguardando no carro, e não seria legal deixa los esperando.(Melhor um hospede esperar 6horas do que dois esperando uma hora?)
Faço aqui uma pausa para refletir sobre a administração de todo o processo,que se refere ao centro em que estou me dirigindo.
Fiquei observando sem me envolver profundamente no processo, e o que acompanhei foi uma propulsão de ações pouco operacionais.
O ponto final que me levou a  esta conclusão foi o esperar 6;00 ou me deslocar p Itacaré e sair as 10:00do dia seguinte (?!).
O ser animal?
É assim mesmo?
Preciso ter paciência, ignorar o desrespeito profissional.
A ignorância do valor e respeito com a gestão do tempo alheio levada ao  descaso.

Estou me dirigindo a este espaço para aprender a fazer o que faço cotidianamente de maneira pessoal e ignorante,de maneira profissional e respeitosa.
É,.
Preciso ter calma.
São 21:15 Estou no aeroporto de Ilhéus, aguardando os passageiros das 23:30 desembarcarem e serem recepcionados pelo rapaz de azul com a plaqueta Piracanga na mão.
Devo fazer exatamente  assim se quiser chegar  tempo para a aula das 9:00 da manhã de amanhã.
É a primeira vez que fujo dos pensamentos como quem escapa de ficar doente.
É Carnaval na Bolívia.

Nenhum comentário: