terça-feira, 15 de junho de 2021

O tempo de cada um

A Algum tempo vivi um momento de profunda agonia, percebia que  as amizades que tinha e todas as pessoas a minha volta não eram fortes suficiente.
E o mais triste  muitos dos que estavam por perto que tinham a mesma força que eu  cansaram se de minha personalidade  a afastaram-se.
Os grandes amigos que ficaram e que não conseguiam me explicar que era preciso ter controle em todos os estagios do sentimento, escolheram sobreviver  aos mes espinhos, ou encotraram formas de não aguça-los, e assim a convivencia se fez.
Com o passar do tempo alguns amigos foram  se fortalecendo e criando forças  a aprenderam no seu silêncio e com o seus exemplos me ensinar  algumas ferramentas importante do controle.
Eu as incorporo em meu mundo no circulo de convivência, assim como  alguem que aprendeu uma  grande lição e deseja dividir com quem é igual e mim e esteja no tempo de ser colhido por essa evolução do entender-se
..

DIQUES E COMPORTAS.

TEMPO DE COLHEITA

LAPIDAÇÃO

DOCE AMARGO

Antes de publica-los

O óbvio se torna mágico nas mãos de quem quer manipular da mesma maneira o Mágico vira obvio nas maos de quem quer ensinar. hazinstibano

Nenhum comentário: