sábado, 12 de outubro de 2013

RESPEITO

Similaridades,compactuação,empatia,e Respeito.

Foram estas características que  despertaram  meu interesse em seu texto.(Não foi tão profundo o interesse  pq eu já tinha esquecido dele até que pude ver sua resposta agora de manha,e me reacendeu todo o interesse novamente).



Respeito é  o que ainda nos falta,eu, você ,todos neste pais  precisamos aprender a nos respeitarmos.

CUMPRIR AS REGRAS   ao povo,massa dominada,inculta e escrava das vontades de seus alimentadores.
Eu a cada dia mais  desenvolvo a fome  insana de entender o que é respeito para este povo e poder auxiliar a eles não usar tão erroneamente  os potenciais de suas vidas.

Nada sei sobre voce,sobre seus videos.
com tempo podemos nos comunicar e nos conhecer cada vez mais, se for do seu interesse.
Adianto que o maior interesse é ser seu amigo.
para mim este é um passo importante para termos a responsabilidade de  encararmos um debate.

Penso, que não teremos nada a debater quando descobrirmos que compactuamos com os mesmos ideais.

Acredito, que não estejamos em situações de  embates intelectuais,morais ou filosóficos

Sei, que no período em que  nos encontramos, a ultima coisa que gostaria de fazer com qualquer individuo, por mais diferente ,intelectual que seja seja debater,discutir diferenças.

Quero neste período é unir forças e discutir  como conseguirei levar adiante as minhas experiencias e auxiliar  a muitos que como eu também precisam deste aprendizado.

Que sejamos capazes de nos respeitar para nos merecer e vencer cada um de nós  o nosso próprio ego.

Eu estou disposto aconhecer  indivíduos que  queiram o mesmo que eu.

Estou loooonge muito longe de ser capaz de elaborar estrategias ardis.

Não sei sua idade,naa sei o que pensa alem do que voce escreveu sobre a biblia, e com o pouco conhecimetno que tive e a resposta sobre o que leu já alimenta a força de uma comunicação que nos alimenta a mente  questionadora e nos leva a apresentar  quem realmente somos.

Sobre PNL nada sei alem do que chamo de intuição e percepção sensorial.
Não tenho curso superior, não fiz curosos nem palestras sobre  PNL, ou qualquer coisa similar, com tmepo  poderei ingressar neste assunto e desenvolver   o que  para mim  é apenas  intuitivo e sensitivo. hoje o tempo é deliberado para unir forças com quem seja como eu.
Não lembro de ter recebido  intuição errônea sobre a personalidade de um individuo, não temo estar equivocado qunado digo que sinto que sejamos iguais demais e que para uma boa comunicação precisemos antes de tudo dialogar sobre o que  é desrespeitoso para nós, antes de  nos deixarmos vencer pelas guerras vaidades defensivas efetuadas de maneiras ostensiva.
Em resumo vamos conversar abertamente sobre  sentimentos se quisermos merecer  o poder que a união de nosso conhecimento nos trará.


O resumo da minha interpretação é de que  sem perceber voce invadiu por demais o ego ingenuo do ignorante.
Algo como passar por um grupo de drogados chutar eles e dizer que eles são burros e estúpidos porque se drogam.
É preciso respeitar que eles são escravos e não da para insulta-los com nossa intelectualidade, devemos  se quisermos de verdade falar ou agir em nome do despertar destes individuos é levar ferramentas que auxiliem ele a desenvolver suas próprias analises de condução de realidades.

Preciso de individuo como você por perto,preciso de desafios intelectuais que me auxiliem a não perder o que conquistei.
Preciso de ajuda para conhecer o que em mim afasta os fracos e entristece os sensíveis e irrita muitos egoístas.

sobre o comentario pnl

Nenhum comentário: